pela estrada afora eu vou bem!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As correrias da nossa vida

Estamos vivendo dias corridos, "dias difíceis" como diria minha chefa, vocês já perceberam como o tempo está voando?! Ou sou eu mesma que ando consumida pela preguiça?! rsrs

Eu, até o presente momento, consegui perder 3,1 kgs, parece que foi esses dias que eu estava aqui falando que tinha perdido 1,7 kgs.

Não está sendo fácil, a ansiedade e as festas de fim de ano estão me deixando sem foco eu ando tanto sem foco e nem acreditei como consegui sobreviver e ainda emagrecer nos últimos dias.

Mas, estou buscando voltar ao foco principal, ano que vem vou me dedicar ainda mais ao meu processo de emagrecimento e pretendo começar a participar do Metal Real se meu baixo salário permitir rsrsrsrs.

Eu percebi que não como coisas erradas em exagero obviamente como boa gordinha como de tudo, eu como demais e em momento errados. Minha relação com meu corpo e a comida é de amor e ódio, mas estou firme no meu propósito de emagrecer e ainda vou servir de exemplo para muitas pessoas.

E vamos que vamos! Enfrentar as comilanças/festas de fim de ano rsrs



 
Acesse mais na página do Facebbok do Cisco do amor

Obs: essa tirinha reflete bem a minha preocupação nesses dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário